Envie sua foto ou vídeo e concorra a uma chance aparecer no filme Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe.

Para participar basta postar em seu perfil do Instagram em modo público uma foto ou vídeo de até 30 segundos marcando o perfil @oficialmamonasassassinas com a hashtag #xôcorô usando sua máscara e mostrando como você faz para espantar o Coronavírus.

As duas fotos e os dois vídeos mais criativos, irreverentes e divertidos serão selecionados através do nosso júri e entrarão para a história da banda fazendo parte do filme.

Quanto mais fotos e vídeos diferentes postados, mais chances de ganhar! O concurso vai analisar as fotos e vídeos postados até o dia 27 de setembro.

Os vencedores também receberão um kit exclusivo da banda.

Confira o regulamento no site www.oficialmamonasassassinas.com.br e participe.

REGULAMENTO

I – CONCURSO

Art. 1º – O concurso irá selecionar 4 participantes para fazerem parte do elenco de apoio do filme longa-metragem Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe, produzido pela Total Entertainment Ltda. em parceria com a Mamonas Assassinas Produções.

II – DA INSCRIÇÃO

Art. 2º – Para concorrer, o participante deve postar em seu perfil pessoal do instagram uma foto ou vídeo de até 30 segundos em modo público utilizando a máscara de proteção contra o coronavírus, marcar o perfil @oficialmamonasassassinas e usar a hashtag #xôcorô na legenda.

Art. 3º – As inscrições estarão abertas no período de 27 de agosto de 2020 até 27 de setembro de 2020, até as 23h59 (horário oficial de Brasília – DF), por meio de postagem realizada no Instagram.

Parágrafo único – Apenas uma pessoa contemplada na foto ou vídeo selecionado irá aparecer no filme. Não há limites de fotos e vídeos inscritos por cada perfil.

III – DA SELEÇÃO

Art. 4º – Um Júri de seleção, indicado pelos organizadores, irá escolher, dentre as fotos e vídeos inscritos, aqueles que serão contemplados com o prêmio, tendo total autonomia para desclassificar os participantes que não se enquadrarem nos critérios de seleção do concurso ou não atenderem às exigências do presente regulamento.

Parágrafo único – É vedada a inscrição de fotos ou vídeos que contenham linguagem imprópria, cenas de nudez, violência ou discurso de ódio.

IV – DA PREMIAÇÃO

Art. 5º – O Júri divulgará os quatro vencedores através do perfil do Instagram @oficialmamonasassassinas no dia 27 de outubro de 2020.

Parágrafo único – A organização entrará em contato com os vencedores para realizar o envio do kit e acordar a participação no filme.

V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS

Art. 6º – A organização do concurso reserva-se o direito de exibição, sem ônus, em qualquer plataforma, das imagens e vídeos selecionados, para efeito de divulgação do filme.

Art. 7º – O envio da inscrição pelo participante implica na aceitação plena deste regulamento.

Categorias: informativo